Termos e Condições de Venda
Os presentes termos e condições são aplicáveis à encomenda de produtos no sítio de internet www.moviflor.ao, doravante designada por “Moviflor” que permite ao Utilizador/Consumidor residente em Angola, por via eletrónica, encomendar os produtos divulgados, nos termos e condições aqui descritos.
Exclusão
São excluídos para a realização de encomendas todos os cidadãos menores de idade de acordo com a lei da República de Angola.
Responsabilização
A Loja online possui os adequados níveis de segurança, contudo a Moviflor não será responsável por quaisquer prejuízos causados ao Cliente e/ou por terceiros, em virtude de atrasos, interrupções, erros e suspensões de comunicações que tenham origem em factores fora do seu controlo, nomeadamente, quaisquer deficiências ou falhas provocadas pela rede de comunicações, pelo sistema informático, pelos modems, pelo software de ligação ou eventuais vírus informáticos.
Obrigações do Cliente
O Cliente obriga-se a:
a) Facultar informações pessoais e moradas correctas;
b) Não utilizar identidades falsas;
c) Respeitar os limites de encomendas impostos.o algumas das informações estejam incorretas ou insuficientes e, por esse motivo, haja um atraso ou impossibilidade no processamento da encomenda, ou eventual não entrega, a responsabilidade é do Cliente, sendo que a Moviflor declina qualquer responsabilidade. No caso de o cliente violar alguma destas obrigações, a Moviflor reserva-se no direto de eliminar futuras compras, bloquear o acesso à loja online.
Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
A Moviflor garante a confidencialidade de todas as informações fornecidas pelos Clientes.
Disponibilidade dos artigos
No caso de existirem dificuldades de fornecimento de produtos, ou se esgotarem as existências de um produto, informá-lo-emos assim que possível da indisponibilidade, podendo o Cliente optar por cancelar a encomenda e solicitar o reembolso do preço pago, ou, por encomendar outro produto equivalente no mesmo preço.
Se o Cliente optar por cancelar a encomenda ou não realizar nova encomenda no prazo de 5 dias após a comunicação da indisponibilidade do produto inicialmente solicitado, procederemos ao reembolso de qualquer montante pago em relação aos produtos indisponíveis no mais curto intervalo de tempo possível, e, em todo o caso antes do prazo máximo de 30 dias após o conhecimento da indisponibilidade.
Preços
Os preços apresentados serão os indicados no sítio, salvo em caso de erro evidente e inequívoco. Se detetarmos um erro no preço de qualquer um dos produtos encomendados, o Cliente será informado, num prazo máximo de 72 horas a contar da encomenda, sobre o erro, e terá a opção de confirmar a sua encomenda ao preço correto ou de cancelar a mesma. Se não for possível contactar o Cliente, a encomenda será cancelada, e procederemos ao reembolso total de todos os montantes pagos pelo Cliente.
Formas de Pagamento
O pagamento pode ser efetuado através das modalidades comuns de pagamento:
a) cartões multicaixa (na loja);
b) transferência bancária.
Modalidades de entrega
Entrega ao domicilio.
Por regra, procederemos ao envio do(s) produto(s) encomendados na data indicada após acordo como Cliente (chamada telefónica). Se não nos for possível cumprir com a data de entrega por motivos alheios à nossa responsabilidade, o Cliente terá a possibilidade de manter a compra, de estabelecer uma nova data de entrega ou de cancelar a encomenda. Se o Cliente optar por cancelar a compra terá direito ao reembolso total do montante pago.
a) A Moviflor não é responsável nem oferece o serviço de movimentação de artigos em casa do Cliente que não os adquiridos pelo Cliente;
b) Previamente ao ato de encomenda e a pedido do Cliente, a Moviflor fornecerá as medidas do(s) artigos(s), sendo da conta e risco do Cliente os problemas inerentes à passagem ou manobra do(s) mesmo(s) em portas, elevadores, escadas, corredores ou no local da entrega;
c) A encomenda considera-se entregue no momento em que o Cliente ou quaisquer terceiros por si designados tomem posse física dos produtos, a qual será comprovada pela assinatura do registo de receção da encomenda no endereço de entrega acordado.
Trocas
O Cliente pode trocar qualquer artigo por um período de 07 dias corridos após entrega do mesmo, apresentando a fatura original do artigo, devendo o mesmo encontrar-se em perfeitas condições de venda, bem como ter a sua embalagem original e não violada.
As trocas devem ser efetuadas na loja Moviflor. As trocas só podem ser efetuadas por um artigo de valor igual ou superior ao artigo trocado.
Devoluções/Reembolsos
O Cliente pode devolver qualquer artigo, por um período de 07 dias corridos após entrega do mesmo, apresentando a fatura original do artigo, devendo o mesmo encontrar-se em perfeitas condições de venda, bem como ter a sua embalagem original e não violada.
De acordo com a política comercial da Moviflor, certos artigos não estão cobertos pela política comercial de devoluções/reembolsos.
O valor da encomenda será reembolsado, excetuando os custos de entrega e montagem iniciais e de devolução (transporte), no prazo máximo de 14 dias úteis, o qual será processado para o mesmo meio de pagamento utilizado pelo Cliente na criação e pagamento da encomenda. A Moviflor apenas processará o reembolso após receção dos produtos.
Condições de Devolução
No caso de devolução, a Moviflor, garante-lhe um prazo de 14 dias úteis, para o reembolso integral do montante da sua compra ATRAVÉS DO MESMO MEIO DE PAGAMENTO UTILIZADO PELO CLIENTE NA CRIAÇÃO E PAGAMENTO DA ENCOMENDA.
Para tal basta dirigir-se à loja Moviflor, em Morro Bento e garantir os seguintes pontos:
a)Prazo de compra do artigo inferior a 07 dias
b)Apresentação do talão de compra ou fatura, se emitida
c)Devolução do artigo com a embalagem original e com todos os seus componentes e acessórios. O artigo deve estar em perfeitas condições de venda.
Não está coberta por esta Política Comercial a troca ou devolução/reembolso de artigos:
a)Têxtil de cama, colchões, edredões, protetores de colchão ou almofada de cama,
b)Danificados ou partidos com aparente negligência no transporte feito pelo Cliente ou na utilização,
c)Montados e cujo serviço não tenha sido realizado pela equipa de Serviços Moviflor,
No caso de entrega e montagem efetuadas por parte da equipa de Serviços Moviflor, prevalece o registo assinado da receção da encomenda.
A Moviflor não se responsabiliza pelas deficiências decorrentes do uso incorreto, negligência, pancadas ou causas de força maior, nem pelos componentes submetidos a desgaste pelo uso normal do produto.
Sugestões e reclamações
O Cliente poderá enviar qualquer sugestão ou reclamação relativa aos serviços da Moviflor para loja.morrobento@moviflor.ao.
Quaisquer reclamações poderão ainda ser efetuadas presencialmente nos Livros de Reclamação da loja Moviflor.